CONVITE - Exposição "nós na empregabilidade", Santarém


 CONVITE - Exposição "nós na empregabilidade"


A EAPN Portugal tem dado especial importância às questões da cidadania e da participação de pessoas que vivenciam ou já vivenciaram situações de pobreza e/ou exclusão social daí a criação do Conselho Local de Cidadãos.

Este grupo tem como principal objetivo dar a oportunidade aos cidadãos de se pronunciarem sobre as suas realidades, necessidades e prioridades, a sua qualidade de vida e sobre as políticas sociais.

O Conselho Local de Cidadão (CLC) de Santarém é composto, maioritariamente, por jovens que se encontram em situação de desemprego. Desta forma, após algumas reflexões sobre a sua situação atual e as suas principais necessidades e dificuldades, decidiram que seria pertinente a aplicação da Metodologia Photovoice, para partilha de experiências e reflexão sobre várias questões referentes à problemática do desemprego jovem.

Neste sentido, o Núcleo Distrital de Santarém da EAPN Portugal e o seu CLC têm o prazer de convidar V. EX. a visitar a exposição “nós na empregabilidade” que irá decorrer de 18 de dezembro de 2017 a 31 de janeiro de 2018 na Loja de Cidadão de Santarém.

+ info:

Ricardina B. Dias
Técnica do Núcleo Distrital de Santarém
EAPN Portugal/Rede Europeia Anti-Pobreza
Rua Prior do Crato, nº 2 ,
2005-364 Santarém
Telefone: 00351 243306279;

Comentários