“Terceiro Setor: que futuro(s) queremos?”


25 de outubro, Sabrosa

“Terceiro Setor: que futuro(s) queremos?”

O III Encontro de Dirigentes do Terceiro Setor intitulado “Terceiro Setor: que futuro(s) queremos?”, já tem data de realização. Com a iniciativa pretende-se debater o futuro do terceiro setor a nível europeu, nacional e distrital aumentando a coesão entre as organizações a partir do tecido dirigente.

Considerando que as organizações do terceiro setor, têm um papel fundamental no desenvolvimento de estratégias de luta contra a pobreza eficazes e acreditando que é a partir deste trabalho em rede e na lógica da cooperação que a nossa intervenção será mais eficiente, vimos por este meio convidar dirigentes de todas as organizações sem fins lucrativos, entidades públicas e privadas do distrito de Vila Real para participar neste debate em que teremos a oportunidade de discutir as linhas estratégicas para a coesão do terceiro setor a partir do novo ciclo de fundos estruturais e prioridades estratégicas para a inclusão social.

A organização do encontro é promovida pelo Núcleo Distrital de Vila Real da EAPN Portugal / Rede Europeia Anti – Pobreza, a Fundação Patronato Santo António, o Município de Sabrosa, o Centro de Dia S. Pedro de Celeirós, a Associação Miguel Torga, o Patronato Nª Sr.ª da Conceição, a Santa Casa da Misericórdia de Sabrosa, Banda de Música de Sabrosa e a Associação Social Cultural Recreativa e Desportiva de Parada do Pinhão.

Data e local: 25 de outubro, nas instalações da Banda de Música de Sabrosa, em Sabrosa, pelas 9h30m. As inscrições podem ser efectuadas até ao próximo dia 23 outubro.

+ INFO:

Catarina Oliveira
 EAPN Portugal/Rede Europeia Anti – Pobreza
 Núcleo Distrital de Vila Real
vilareal@eapn.pt
 Rua Dr. Manuel Cardona, edifício da Cruz Vermelha nº 2 – B
 5000-558 Vila Real
T: +00351 259322579 F: +00351 259322001 T: 964764081
 www.eapn.pt