VI Encontro do Voluntariado

GIV - Grupo Informal do Voluntariado convida todos/as a participar no VI Encontro do Voluntariado (no dia 5 de Dezembro entre as 9h00 e as 17h00 na Sociedade Filarmónica Humanitária de Palmela: Av. Dr. Juiz José celestino Ataz nº27 , 2950-208 Palmela

O encontro pretende ser um momento de convívio e de partilha da prática voluntária, bem como assinalar o Dia Internacional do Voluntariado.

O VI Encontro do Voluntariado tem entrada e participação gratuita, mas sujeita a inscrição – contato: setubal@eapn.pt  tlm: 936873916.

Destina-se a todos/as os/as que tenham experiências de voluntariado, bem como aqueles/as que pretendam desenvolvê-las.

Contamos com a vossa participação e máxima divulgação.


GIV – Grupo Informal de Voluntariado é um grupo de trabalho constituído em 2012, a partir da rede de entidades parceiras que promoveu a iniciativa ‘Volta oficial do Voluntariado’, integrada no Projeto III Festa da Família e da Diversidade – De Tod@s para Tod@s, no âmbito do Ano Europeu do Voluntariado e da Participação Cidadã.

O GIV tem uma coordenação tripartida, sendo entidades cocoordenadoras a o Centro Social Paroquial de São Sebastião, EAPN Portugal / Núcleo Distrital de Setúbal e Instituto Português do Desporto e Juventude.

Missão: Contribuir para a promoção do voluntariado enquanto lugar para a participação cidadã.

Lema: Voluntariado – Agir para a Mudança!

Objetivos: promover o voluntariado em geral e a participação cidadã; potenciar o conhecimento e partilha de boas práticas, recursos e sinergias na área do voluntariado, no distrito de Setúbal; desenvolver trabalho em parceria de forma a gerar novas dinâmicas locais.


 + info:

Ana Vizinho
Técnica do Núcleo Distrital de Setúbal
EAPN Portugal / Rede Europeia Anti-Pobreza
Av. D. João II, Nº 14 R/C Dtº
2910-548 Setúbal
Tel: +351 265 535 330  Tlm: 936873916

Comentários