“Motivação – o ingrediente do sucesso e da felicidade no trabalho"




Motivação – o ingrediente do sucesso e da felicidade no trabalho"
Workshop | 10 de março (sexta-feira), entre as 09h30 e as 17h30, em Manteigas

"Devido ao sucesso da primeira edição, a EAPN Portugal/Núcleo Distrital da Guarda está a organizar uma nova edição do Workshop “Motivação – o ingrediente do sucesso e da felicidade no trabalho” em parceria com a Iniciativa +Social de Manteigas.
A dinamização estará a cargo de Sandra Pereira Ladeiro (Associada da EAPN Portugal): Psicóloga, Coach e Formadora. Conta com uma larga experiência no papel de técnica e Diretora Técnica em contexto de IPSS e atualmente exerce funções como técnica no CLDS 3G de Almeida. Também colabora com instituições e organizações do terceiro setor como consultora e formadora. A metodologia adotada na sua abordagem é a Psicologia Positiva e o Coaching em prol do bem-estar e sucesso. É ainda mentora do Projeto Mummy Daddy & Baby onde desenvolve o conceito de Parentalidade Positiva e é autora do programa de Desenvolvimento Pessoal #100CoachingDays, tendo fundado o Clube com o mesmo nome. Licenciada em Psicologia pela Universidade de Coimbra, certificada internacionalmente em Programação Neurolinguística e life coaching com formação na área do Family Coaching.
Este Workshop destina-se a todas as pessoas que precisam de se motivar e motivar os outros, quer a nível profissional quer a nível pessoal.
O investimento neste Workshop é de apenas 10€ para Associados da EAPN Portugal e 15€ para as restantes pessoas. Para formalizar a inscrição é necessário preencher a ficha de inscrição em anexo até ao próximo dia 8 de março e enviá-la para o nosso e-mail: guarda@eapn.pt.
+ info:
Cátia Azevedo
Técnica do Núcleo Distrital da Guarda
guarda@eapn.pt
EAPN Portugal / Rede Europeia Anti-Pobreza
Largo Paço do Biu, N.º 19
6300-592 Guarda
Telf: 00351 271 227 506 | Fax: 00351 271 227 507
www.eapn.pt