INOVAÇÃO SOCIAL E AVALIAÇÃO DE IMPACTE


CONVITE

O Núcleo Distrital de Aveiro da EAPN Portugal/ Rede Europeia Anti-Pobreza vem convidar V. Ex.a para participar no ciclo de 3 workshop sobre INOVAÇÃO SOCIAL E AVALIAÇÃO DE IMPACTE, que decorrerá nos próximos dias 21 e 28 de setembro e 7 de outubro, das 9:30 às as 12:30 e das 14:00 às 17:00, em Aveiro (informação sobre o local a divulgar oportunamente).
A iniciativa é dirigida a profissionais de entidades públicas e privadas com intervenção na área social e os três momentos de trabalho abordarão os conhecimentos e as ferramentas inerentes à inovação social e à avaliação de impacte e serão dinamizados com o recurso a metodologias potenciadoras do desenvolvimento de ideias de projeto(s) que explorem e integrem os conhecimentos e as ferramentas para a inovação social e para a avaliação de impacte que serão abordados ao longo dos trabalhos.
Assim, o ciclo de workshops terá como objetivos:
- promover o conhecimento de ferramentas para a estimulação da inovação social;
- aprofundar o conhecimento sobre mecanismos de accountability das Organizações e explorar a sua articulação com a monitorização do impacte social;
- desenhar ideias de projetos de intervenção social, integrando os conteúdos relativos à inovação social e à avaliação de impacte social.
A participação é gratuita para associados da EAPN Portugal e no valor de 30€ para não associados.
A data limite para receção de inscrições é 16 de setembro.
+ INFO:
Cristina Mamede
Técnica do Núcleo Distrital de Aveiro
aveiro@eapn.pt
EAPN Portugal/ Rede Europeia Anti-Pobreza
Estrada Nova do Canal, n.º 111, R/C Dto.
Vera Cruz
3800-236 Aveiro
Tel.: + 00351 234 426 702 Fax: + 00351 234 426 246
www.eapn.pt